A Importância da Direção

Muitas pessoas hoje em dia não conseguem seguir um rumo na vida e andam perdidas no tempo.
O tempo vai passando e sempre se encontram no mesmo lugar. O ontem e o hoje para elas é o mesmo, tedioso.
Porém, existe um motivo para isso: a falta de direção.
Primeiramente, vem a direção de Deus:

  • Que protege, abençoa, fortalece e dá sabedoria para conduzirmos a vida.

Depois, vem a nossa direção:

  • O que queremos? Quando queremos? Porque queremos tal coisa?

Por último e não menos importante vem a atitude, pois sem ela nem fé se consegue ter.
Se estamos passando por alguma situação difícil devemos analizar o porquê. Quando falta a direção do Senhor por exemplo, há situações que têm tudo para dar certo e não dão, as coisas são feitas sem inteligência, no susto e por estarem sem estrutura, saem errado.
Tem gente que aje na força do braço e pensa que isso é suficiente.
Não é.
" Reconheçe o Senhor em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas..."
Deus prescisa sim estar á frente de tudo o que pensamos fazer, pois só assim suportaremos os erros, os problemas e a demora, sendo que nada aconteçe da noite para o dia.
" A minha alma te segue de perto, a tua destra me sustenta..."  Salmo 63.8
Depois, é hora de refletir sobre o que se quer, se realmente compensa investir tempo, dinheiro ou sentimento em alguma situação.
Por fim, é só agir, lutar, sonhar e não parar até poder ver seu sonho se tornar real.

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!