Ingratidão

Essa palavra expressa o que hoje em dia está cada vez mais comum entre as pessoas: amar a preguiça, a orgia, a bagunça e odiar a repreensão, que muitas vezes poderá mudar sua vida.
O Senhor Jesus está sempre tão disponível, e nós, sempre tão ocupados. Não poderíamos ter deixado as coisas chegarem ao ponto em que estão, pois é e deveria ser uma obrigação nossa cuidar para que as coisas não piorem ainda mais.
Mas mesmo assim, as pessoas cegam seus olhos e se permitem dizer que se sustém sozinhos.
O Senhor é bem claro quando diz: " Busquem-me".
Mas novamente sempre inventamos desculpas, cansaços, falta de sono, etc...
E isso deve mudar.
A cegueira não nos permite ver a presença de Deus.
Enquanto nós nos desesperamos, nos iramos e choramos, Ele diz " Filho amado, estou aqui, olhe para mim, consegue me ver ??"
Quando vencemos, Ele diz " Meus parabéns, estou orgulhoso em amar uma pessoa como você."
Quando caímos, Ele nos estende as mãos e fala " Não se preocupe, na próxima vez você vence."
Porém, apesar de tudo isso vai chegando um momento em que Deus, em sua tristeza fala  "Filho, porque você não me ama ??"
A ingratidão é tanta que não podemos ver o amor.
Não podemos ver a Deus.
Existem pessoas que não tem vergonha do passado, mas tem vergonha de serem vistas na igreja, tem vergonha de assumirem a fé, se preocupam com o que os seus "amiguinhos" irão pensar.
" E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. " Efésios 4:17

O Senhor não se envergonhou ao ficar nu em uma cruz por você, ao ser humilhado por você.
Absurda a atitude de algumas pessoas, sinceramente absurdo e revoltante.
Nosso merecimento é falho, absolutamente hipócrita. Mas Deus encontra quem busca por Ele, mesmo assim. Devemos cuidar do amor Dele, da mesma forma que Ele cuida de nós, até porque não moveríamos uma palha sem sua intercessão.
Ninguém é considerado filho sem primeiro aceitar seu pai.
Há pessoas ingratas, muito ingratas com Ele. Pois questionam porque não O vêem, mas não tem vergonha suficiente para simplesmente abrir os olhos.
Tão simples, e tão complicado para quem assim o torna.
" Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? " Salmos 4:2

TRANSLATE - TRADUZA PARA O SEU IDIOMA.

Veja Também !!!

Quem sou eu

Minha foto
OLÁ ! BEM VINDOS AO MEU BLOG E OBRIGADA POR LEREM MEUS TEXTOS, ESPERO QUE ELES POSSAM TOCAR SEUS CORAÇÕES, E LEVÁ-LOS A PRESENÇA DO SENHOR. QUE DEUS OS ABENÇOE. CONTATO: diah.martins@hotmail.com

Vejam aqui as mensagens já postadas !!!